Páginas

20 de abr. de 2013

Areá 51 mito ou realidade?

Teorias da conspiração, mistérios e muito blá blá está em torno da Areá 51, desde avistamentos extraterrestres a tecnologias de ponta do governo EUA. Mas o que de fato tem lá e será que isso existe mesmo?
Até 1994 não existia oficialmente, mas após avistamentos por satélite e moradores das regiões locais ver placas de sinalização dizendo que não é permitido chegar perto, o governo norte americano não pode mais ocultar sua base "quase" secreta.
Informações de ex-funcionários do local dizem que a base é subterrânea e blindada de ataques exteriores, seja eles armamentista ou sinais de frequências e que os computadores possui tecnologia de ponta e que seus sistemas operacionais são próprio e de programação "desconhecida".


Exibir mapa ampliado


Areá 51 e seus "Projetos secretos"

É claro que um lugar "secreto" causa curiosidades e temas de ledas, um ex-funcionário no final  da década de 80, fez revelações polemicas.
Bob Lanzar afirmou que um de seus trabalhos era fazer engenharia reversa de naves extraterrestres, saber o seu funcionamento e fazer-las voltarem a funcionar. Um fato interessante em seus relatos foi que as supostas naves não possuíam emendas, parafusos, soldas ou rebites, parecia ser um objeto maciço.
Apesar das afirmações de Bob serem absurdas, foi baste embasados pelo fato que ele deu informações sobre a estrutura, que foram comprovadas por satélite em 1994.
Outro projeto bem conhecido pelo Youtube é o Caso Roosevelt que é uma autopsia de um ET. 


O suposto vídeo teria sido descoberto por Ray Santilli, mas dez anos depois ele mesmo afirmou que não passava de uma farsa, que era um boneco com órgãos e vísceras de animais. (Agora será que mentira mesmo ou ele foi "forçado" a dizer isso")

Super Caça

Outro Caso que intriga é que seja uma base militar que desenvolve caças ultra high-tech (F-117 Nighthawk), que nem mesmo podem ser visto por radares, e que podem até ficar 10 anos no ar.

Realidade

area 51Apesar de todo o romantismo do lugar um engenheiro que trabalho no local T.D Barnes afirmou que foi o lugar mais chato que ele trabalhou.
“Por 30 anos ninguém soube da existência da base e nem os nossos familiares sabiam o que fazíamos por lá, mas não há ligação alguma com OVNIs e extraterrestres”, explica. “Todos os mitos em torno do lugar se devem ao fato de ninguém de fora saber absolutamente nada sobre a Área”, completa.

Muitas coisas tem entorno dessa base militar, se tem extraterrestres ou  tecnologias para "dominar" o mundo, nunca saberemos. Mas e você no que quer acreditar? na suposta realidade ou a supostas mentira?

Compre:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário